Ganhar Dinheiro No Mercado Americano AO VIVO! S&#0… | 質問の答えを募集中です! Ganhar Dinheiro No Mercado Americano AO VIVO! S&#0… | 質問の答えを募集中です!

Ganhar Dinheiro No Mercado Americano AO VIVO! S�…

未分類
Ganhar Dinheiro No Mercado Americano AO VIVO! S&P500, NASDAQ, Futuros 05/05/22

Ganhar Dinheiro No Mercado Americano AO VIVO! S&P500, NASDAQ, Futuros 05/05/22

Calendário Econômico Americano Relevante:
Horário Evento
09:30 Pedidos Iniciais por Seguro-Desemprego
09:30 Produtividade do Setor Não Agrícola (Trimestral) (Q1)
09:30 Custo Unitário da Mão de Obra (Trimestral) (Q1)

Operando no mercado financeiro americano ao vivo todos os dias, de segunda à sexta feira a partir das 09:30h.
Operamos contratos futuros de índice S&P 500 e índice Nasdaq.

Se os meus conteúdos te ajudam de alguma forma ou se você gostou deste canal por qualquer motivo, dê o seu apoio fazendo o esquema das blogueirinhas:
* Deixe o seu like, assim o vídeo alcança mais pessoas que precisam deste conteúdo;
* Se inscreva no canal, isso ajuda no crescimento e na produção de conteúdos;
* Ative as notificações, pois aí você não perderá os novos conteúdos assim que forem postados e;
* Se possível, compartilhe com outras pessoas.
Com esses simples gestos você estará retribuindo o conhecimento compartilhado por este vídeo e incentiva na produção de mais conteúdos de qualidade!

Obrigado por participar desta jornada ÉPICA!

O mercado americano é o maior mercado financeiro do mundo! Como tal, cria se uma áurea mística em torno dele.

Também é o sonho de muitas pessoas operar neste mercado, mas como temos poucas informações em português sobre este mercado, as pessoas desistem de operar nele.

O U. S. Futrures é um canal que veio para desmistificar este mercado fabuloso.
Aqui no U. S. Futures, você vai encontrar várias dicas de como operar no mercado financeiro americano futuro! Várias estratégias e setups, e como implementa-los.

Vocês vão aprender na prática, durante as lives, no “Skin In The Game” (Operando na conta real), como o mercado americano se comporta!

No U. S. Futures, eu preso pela verdade, é um compromisso meu sempre falar a verdade sobre o mercado, quando eu tomo gain ou loss, se é em conta simulador ou conta real. Você sempre vai saber como eu estou operando! Em minhas operações NÃO HAVERÃO CALLs (recomendação de operação)! Porque esse não é o propósito do canal.

Más aqui é um canal onde você poderá encontrar o caminho para se tornar um trader profissional do mercado americano! Trader de mercado americano.

O Mercado Americano pode ser operado por qual quer trader no mundo, day traders e swing traders buscam este mercado, com dicas simples do U. S. Futures, você vai encontrar o caminho a ser percorrido para ter sucesso nesta empreitada!

Eu prometo que vou vou fazer o meu melhor, e vou mostrar tudo o que estou fazendo para me tornar um trader profissional. E guarde minhas palavras: NÃO VOU DESISTIR!

Valeu!

Aprenda como operar no mercado americano aqui no U. S. Futures.

CME (Chicago Mercantile Exchange ou Bolsa Mercantil de Chicago) sendo a principal bolsa de futuros americanos, é onde são negociados os ativos:
Índice S&P 500 futuro,
Índice Nasdaq futuro,
Índice Dow Jones futuro e
o Índice Russell 2000.
Além, é claro, de vários segmentos de commodities, tais como petróleo WTI, milho, soja, pares de moedas, e muito mais.

CANAIS DO YOUTUBE QUE EU RECOMENDO:
Oliver Velez Trading,
AT Palex,
Stormer,
André Machado, o Ogro de Wall Street.

ALERTA E DECLARAÇÃO DE RISCO:
As informações apresentadas por este canal, são de cunho de opinião própria, baseadas em experiências vividas e de conteúdos educacionais, não devem ser tomadas como verdade absoluta e nem como conselhos operacionais.
Lembrando que, todas as operações que você fizer, são de SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE, não podendo atribuir culpa a este canal por possíveis prejuízos!
Negociar em futuros e forex acarreta riscos substanciais e não é para todos os investidores. Um investidor pode perder todo ou parte do investimento inicial. Capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido, sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida da pessoa. Apenas capital de risco deve ser usado para negociação, e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros.
=================================

NÃO CLIQUE AQUI: https://bit.ly/3erRmaI

#usfuturesinvestments, #devilpool, #mercadoamericano, #spx, #sp500, #sp500futuro, #spx500usd, #mes1!, #jeromepowell, #fed, #federalreserve, #FOMC, #investindonomercadoamericano, #açõesamericanas, #futurosamericanos, #operaçõesemdolar, #ganhandoemdolar, #ganheemdolar, #tudosobremercadoamericano, #americanmarket, #wti.



 ⬇人気の記事!⬇

タイトルとURLをコピーしました