NIKKE X CHAINSAWMAN COLLAB LEAKS – NIKKE GOD… | 質問の答えを募集中です! NIKKE X CHAINSAWMAN COLLAB LEAKS – NIKKE GOD… | 質問の答えを募集中です!

NIKKE X CHAINSAWMAN COLLAB LEAKS – NIKKE GOD…

ES nikke
NIKKE X CHAINSAWMAN COLLAB LEAKS – NIKKE GODDESS OF VICTORY
Nesse vídeo eu vamos falar dos leaks do collab de chainsawman que
parece estar chegando no #nikkethegoddessofvictory

Descrição do jogo:
A história de Goddess of Victory: NIKKE se passa em um mundo pós-apocalíptico onde um enorme exército de armas misteriosas destruiu o mundo e forçou a humanidade a se esconder. Como a maioria das tecnologias e civilizações humanas são aniquiladas, a última esperança da humanidade está em
garotas autômatos chamavam NIKKE como suas armas finais para recuperar a terra.

Este jogo foi projetado para ser um jogo de tiro em terceira pessoa. Os jogadores podem controlar diferentes personagens NIKKE para lutar contra inimigos no campo de batalha, mirando nos alvos certos e desencadeando ataques AOE na área certa. Cada NIKKE tem suas habilidades únicas e habilidades especiais, por isso é fundamental que o jogador tenha uma mente estratégica para maximizar a eficácia de cada unidade NIKKE nas batalhas.

O design de personagens neste jogo é feito pelo respeitado ilustrador Hyung-tae Kim. Todas as personagens NIKKE foram concebidas para serem raparigas encantadoras com características e personalidades diferentes. Além disso, o jogo usa a tecnologia Live2D e 2.5D PAPER FOLDING para deixar os personagens e as animações de batalha mais animadas. Os gráficos deste jogo vão definitivamente atordoar o jogador.

Além do modo de história principal, o jogo também suporta um modo de cooperação com até 4 jogadores, permitindo que os jogadores terminem missões com amigos juntos. Haverá também outros modos de jogo e estágios com regras extras para apimentar as coisas. Além disso, haverá elementos de um jogo de simulação onde os jogadores podem desenvolver seus relacionamentos com diferentes personagens NIKKE.

Twitch: https://www.twitch.tv/vizystyle
Instagram: https://www.instagram.com/vizystyle
Discord: https://discord.gg/nqTD7TW
Twitter: https://twitter.com/VizyStyIe
TikTok: https://www.tiktok.com/@vizystyle

Neste canal você vai ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos dos jogos no estilo anime e gacha. Além de aprender a fazer boss, gerenciar recursos para ter todos os personagens e se tornar um dos melhores jogadores no seu game gacha anime favorito.



 ⬇人気の記事!⬇

タイトルとURLをコピーしました